Loading...
  • fullslide1
    Comunicação Corporativa | Criatividade | Criatividade | Ética |

SOBRE

PALESTRAS

Entenda como a maior rede social do mundo funciona, conheça suas ferramentas e suas possibilidades. A plataforma do Facebook está em constante mudança e atualização. Todos os dias há algo novo. Mudanças de algoritmos, novas serviços, novas ferramentas e atualizações nos anúncios. Uma das maneiras de desenvolver um trabalho com excelência é entender o funcionamento e a lógica por trás do Facebook. Carga Horária: De 30 a 120 minutos

O desenvolvimento do pensamento criativo é essencial para diferenciação profissional e obtenção de novos resultados. O creative thinking reprograma sua mente para pensar em soluções. Não se trata de regras ou um livro de receitas. Todo o ser humano é criativo e todas as profissões usam criatividade, apenas esquecemos disso. Um curso para desenvolver seu raciocínio criativo e aumentar seu repertório de ferramentas. Carga Horária: De 30 a 120 minutos

Repense tudo o que você aprendeu sobre marketing digital no curso da série Hack de Juliano Kimura. Como ser um profissional de marketing digital mais eficiente e mais produtivo? Desenvolva seu repertório e aprenda como tirar o máximo proveito da internet. O ecossistema sócio-digital possui necessidades que o marketing tradicional não atende. Freqüência, engajamento, relevância, conteúdo, multimedia e uma infinidade de outros termos tornam este trabalho sem fim. Hora de reprogramar. Carga Horária: De 30 a 120 minutos

Apresentação dos conceitos de Gentileza Corporativa®, ética e core business. Condutas éticas, não éticas e dilemas. Como capacitar uma equipe para entender a ética e a gentileza como parte do DNA da empresa. A questão da denúncia; missão, visão e valores; níveis de preparação dos colaboradores (M1,M2,M3 e M4) e como fomentar autonomia embasada pelo core business.

TEMAS DE PALESTRAS





ARTIGOS



Conheçam seus clientes!

Há anos esta tem sido uma das principais obrigações e desafios das empresas: conhecer o cliente! Nunca, porém, essa vertente da gestão foi tão importante, vital e essencial no atual cenário de crise nos mercados mundiais

Saiba Mais

Marca, a característica da diferenciação

O que seria de nós, consumidores, se não existissem marcas? O que seria de nós, se na fase final da tomada de decisão do consumo, não existissem as marcas para nos ajudar? Afinal, para que servem as marcas?...

Saiba Mais

Quem não se comunica…

Vivemos em um mundo à beira de um grande conflito, e costumamos ouvir que o que está faltando é diálogo. Se olharmos para o mundo comum ao nosso redor, também encontraremos uma série de pequenos conflitos, pessoais...

Saiba Mais

O Conhecimento a Velha Nova Variável Impulsionadora do Crescimento Econômico das Nações

OS ANALISTAS CONCORDAM QUE, A PARTIR DAS COMUNICAÇÕES UNIVERSAIS E INSTANTÂNEAS, A DISSEMINAÇÃO DO CONHECIMENTO CRESCEU DE FORMA SIGNIFICATIVA E O ESTOQUE DISPONÍVEL DAS INFORMAÇÕES PASSOU A SE AGIGANTAR, PODENDO...

Saiba Mais

Educação, Genialidade e Inovação

EM 1876, NIKOLAS AUGUST OTTO, ALEMÃO DE NASCIMENTO, CONSEGUIU FAZER FUNCIONAR E DEMONSTRAR PELA PRIMEIRA VEZ A IDÉIA DE USAR CICLOS DE COMBUSTÃO INTERNA PARA A PRODUÇÃO DE ENERGIA. USANDO UMA MISTURA BEM DOSADA DE...

Saiba Mais

Atenção Líder! Incentive a Iniciativa da Sua Equipe de Trabalho

O funcionário proativo é aquele que não faz o estritamente designado dentro da sua função. É aquele que toma iniciativas, aquele que se interessa, que veste a camisa da empresa, que torce por ela, que a ajuda a crescer..

Saiba Mais

Fofoca no trabalho. É melhor cortar o mal pela raiz

Comentar a vida dos outros faz parte da natureza humana. Quando o papo gira em torno das coisas de trabalho, a tentação de espalhar uma novidade é enorme...

Saiba Mais

VÍDEOS


LIVROS / DVDS


CONTRATAR -


Escolha abaixo a forma de contato.

ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE CONSULTORES


11 2476 9451 | 11 94250 9557
contato@agapedobrasil.com.br

Todos os direitos reservados © AGAPE DO BRASIL | 2017

Scroll to Top