Loading...
  • fullslide1
    Paulo Storani
    MOTIVAÇÃO | SUPERAÇÃO DE DESAFIOS | LIDERANÇA | SUCESSO

SOBRE

Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2, Coordenador de Operações Especiais, Paulo Storani é um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem CAPITÃO NASCIMENTO.

Mestre em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense (2008). Pós-graduado em Administração Pública (2004), em Gestão de Recursos Humanos (2002), ambos pela Fundação Getúlio Vargas – RJ, e Treinamento Físico pela Universidade Gama Filho – RJ (1999). Atualmente é professor da Universidade Cândido Mendes, pesquisador do Instituto Universitário de Políticas Públicas e Ciências Políticas da Universidade Cândido Mendes – RJ, Ex-secretário Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de São Gonçalo – RJ. Tem experiência na área de administração Pública, com ênfase em Segurança Pública e Consultor de empresas na área de treinamento.

PALESTRAS

Apresentar princípios, conceitos e métodos que constituem os fundamentos culturais e motivacionais das equipes do BOPE, relativizando com a cultura brasileira e o mundo empresarial. O Batalhão de Operações Especiais – BOPE e o filme Tropa de Elite servem de arcabouço referencial por terem sido desenvolvido nas mesmas bases das esquipes de alto rendimento.

Descrever as representações sociais, ritos e cerimônias que identificam as equipes de alto rendimento, expondo os processos com os quais elas estabelecem e sustentam seus sistemas de valores e crenças, bem como sua importância na manutenção da qualidade na busca permanente do resultado.

Apresentar os métodos e processos empregados na gestão do desempenho individual e coletivo das equipes de alta performance, referenciando-os com os processos internos do BOPE e da cultura empresarial de alto desempenho.

Apresentar e contextualizar os princípios e conceitos de liderança, na realidade do BOPE e das equipes de alta performance, considerando sua importância na condução de equipes para a busca de resultados como um fenômeno que envolve o líder, o liderado e o cenário que ele se desenvolve.

Desenvolver oficinas de trabalho de campo empregando a metodologia e processos das equipes de Operações Especiais, onde tarefas, organização da equipe, tempo de realização e qualidade dos resultados são considerados para a avalição das pessoas e grupos submetidos ao treinamento.

TEMAS DE PALESTRAS







ARTIGOS


VÍDEOS


LIVROS / DVDS


CONTRATAR - Paulo Storani


Escolha abaixo a forma de contato.

TELEFONE

11-2476-9450

ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE CONSULTORES


11 2476 9451 | 11 94250 9557
contato@agapedobrasil.com.br

Todos os direitos reservados © AGAPE DO BRASIL | 2017

Scroll to Top