Loading...
  • fullslide1
    MOTIVAÇÃO | SUPERAÇÃO DE DESAFIOS | LIDERANÇA | SUCESSO

SOBRE

PALESTRAS

Ideal para profissionais que lidam com o público em geral. recrutadores, psicólogos, vendedores, estudantes, professores etc. Sinopse O conhecimento global e prático da técnica de linguagem corporal aprimora o participante nos contatos interpessoais, dinamiza as relações e propicia melhor domínio das situações em que se exijam conhecimentos prévios dos atos e personalidade do interlocutor. Objetivo O Curso visa dar ao participante condições de utilizar os conceitos de linguagem corporal em entrevistas, recrutamento e seleção, treinamentos, vendas etc. Essencialmente prático. Programa inédito no Brasil. O mais completo curso do mercado!

Quando conversamos, apenas 35% (trinta e cinco) de nossa comunicação é verbal, o restante, 65% é feita através de componentes não verbais, como postura, gestos e atitudes. Interpretar esta comunicação facilita e dinamiza a interação entre pessoas e grupos. O conhecimento destas técnicas propicia ao seu detentor de um poderoso instrumento nas relações, principalmente quando desejamos conhecer melhor ou convencer nossos interlocutores. Trata-se de matéria amplamente estudada e pesquisada em universidades americanas e européias. Objetivos: Apresentar aos participantes o conhecimento global e prático da técnica de observação da linguagem corporal. Aprimorar os contatos interpessoais, visando a melhoria no domínio das situações em que se exijam conhecimentos prévios dos atos e personalidade do interlocutor.

Segundo o antropólogo D. Morris, o corpo feminino é o mais extraordinário organismo que existe no planeta. As formas de expressão corporal femininas são as mais variadas e complexas, o próprio corpo envia informações precisas para que possamos compreender parte do universo gestual da mulher. A palestra se propõe a mostrar alguns dados da evolução do corpo feminino e as informações não verbais por ele emitidas. Quando conversamos, apenas 35% (trinta e cinco) de nossa comunicação é verbal, o restante, 65% é feita por meio de componentes não verbais, como postura, gestos e atitudes. Interpretar esta comunicação facilita e dinamiza a interação entre pessoas e grupos. Objetivos: Apresentar as participantes além de uma nova visão corpo feminino, o conhecimento prático e imediato da técnica de observação da linguagem corporal feminina, bem como aprimorar os meios de utilizar isto de maneira mais efetiva nos contatos interpessoais.

TEMAS DE PALESTRAS






ARTIGOS


VÍDEOS


LIVROS / DVDS


CONTRATAR -


Escolha abaixo a forma de contato.

ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE CONSULTORES


11 2476 9451 | 11 94250 9557
contato@agapedobrasil.com.br

Todos os direitos reservados © AGAPE DO BRASIL | 2017

Scroll to Top