Para mudar e aprimorar é preciso acreditar e incluir
Para que o esforço de aprimorar possa produzir resultados satisfatórios e convincentes é necessário que todos os membros da equipe acreditem piamente que o processo vai funcionar...Saiba Mais
A promoção da incompetência
Ser um trabalhador incansável, dedicado e comprometido não significa de forma alguma possuir capacidade para coordenar equipes de trabalho...Saiba Mais
Bonita por fora, péssimo atendimento por dentro...
Há dias entrei numa loja para fazer uma compra e tive uma das maiores desilusões comerciais da minha vida. A fachada da loja me atraiu...Saiba Mais
Atendimento
Falar de atendimento hoje, não tem mais o mesmo conceito de alguns anos atrás, em que, atender bem era satisfazer as necessidades, vontades ou desejos do cliente no que dizia respeito aos bens ou serviços...Saiba Mais
Pessoas ou processos?
A humanidade vive uma era de transição que segundo alguns especialistas se pode aceitar como mudança da geração X para a geração Y. Esta mesma linguagem é também aceite na área corporativa para definir o estilo...Saiba Mais
Trocar seis por meia dúzia
Um profissional não é e nunca será um produto acabado. Pelo contrário, ele é e sempre será um produto em constante processo de aperfeiçoamento, e a organização é e sempre será sua escola.Saiba Mais
Liderar é mostrar o caminho!
Muito se fala nos últimos tempos sobre a importância de possuir uma equipe vencedora para obter resultados de sucessoSaiba Mais