Agape do Brasil
Atendimento: (11) 2476-9453
Cadastre-se | Agape Do Brasil    Facebook | Agape Do Brasil Twitter | Agape Do Brasil You Tube | Agape Do Brasil Linkedin | Agape Do Brasil Google Plus + | Agape Do Brasil Blog | Agape Do Brasil

Atendimento A Clientes, O Calcanhar De Aquiles Das Empresas


César Souza
Consultor, palestrante e autor, César Souza é presidente da EMPREENDA®, consultoria que constrói soluções com seus clientes para os desafios de criar e executar estratégias inovadoras; desenvolver líderes inspiradores; e cultivar relacionamento diferenciado com clientes / canais. Consultor de várias empresas da lista das 100 Maiores e Melhores do Brasil. Apontado como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil pela revista Exame (nov 2004) e, mais recentemente pelo jornal O Globo (dez 2007). Com sólida experiência como executivo em uma da maiores multinacionais brasileira. César Souza é considerado um dos maiores experts brasileiros em gestão de pessoas e liderança. Atuou como vice-presidente da Odebrecht of América, Inc., radicado 11 anos em Washington nos EUA, onde implementou uma visão de negócios que muito contribuiu para a internacionalização da empresa. Além dos EUA, César abriu mercados e conquistou contratos em vários países da América Latina, Portugal e Angola. Possui ampla experiência em varejo, tendo prestado consultoria para várias redes varejistas. Em 1992, o World Economic Forum o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”. Até 2001 foi sócio-diretor do Monitor Group no Brasil, empresa fundada por Michael Porter. César é autor dos bestsellers, “VOCÊ É DO TAMANHO DE SEUS SONHOS” (5º lugar na Lista de Livros de Negócios Mais Vendidos no Brasil, segundo a Revista Veja) e “VOCÊ É O LIDER DA SUA VIDA” (50 mil exemplares vendidos em 2008). Criador do conceito da Clientividade® e do livro “SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES e para um Atendimento 5 Estrelas”. César acaba de lançar o livro “CARTAS A UM JOVEM LÍDER – DESCUBRA O LÍDER QUE EXISTE EM VOCÊ”. César Souza foi apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e indicado como um dos 5 Top Of Mind 2010, categoria “Palestrante do Ano”. È protagonista da série “Lideres em Ação”, veiculada na ManagementTV, da HSM. È a primeira série brasileira sobre liderança na Televisão brasileira.



Por que o atendente de uma pizzaria do bairro anota seu pedido por telefone de forma alegre e rápida, mas os atendentes de algumas empresas de seguro saúde, serviços financeiros e de telefonia não respondem as chamadas dos clientes? Será que eles não sabem que os clientes têm outras opções?

Por que na hora de fazer a venda os balconistas de algumas lojas de varejo são solícitos e sorridentes, mas no momento de efetuar a troca de um produto defeituoso amarram a cara e tratam o cliente como se fosse um mal necessário?

Por que na maioria das consultas com profissionais liberais – médicos, advogados, engenheiros, decoradores, dentistas, etc – os clientes ficam rangendo os dentes pelo absurdo tempo de espera? Será que o profissional e sua equipe supõem que você não tem mais nada a fazer naquele dia?

A solução para esses desconfortos causados aos clientes não é de ordem técnica. Trata-se de uma questão de ATITUDES. Este livro oferece 60 SUPERDICAS para você praticar um Atendimento 5 Estrelas, visando superar sua performance e Encantar Clientes em várias frentes, seja como profissional na linha de frente em Lojas de Varejo, Pontos de Venda, Canais de Distribuição, Consultórios e Escritórios de Profissionais Liberais, Pequenos Negócios, atuando como Vendedores, Corretores, Representantes Comerciais, Secretárias, Recepcionistas, Balconistas, Call Centers, – seja como profissional de Áreas Funcionais (Administrativa-Financeira, T.I., RH, Logística, etc) que possuem “clientes internos”.

 






Digite sua busca:



Atendimento A Clientes, O Calcanhar De Aquiles Das Empresas

Facebook | Curtir



REDES SOCIAIS

Facebook
Facebook
Twitter
Twitter



Linkedin
Linkedin
Youtube
Youtube



Agape do Brasil

AGAPE DO BRASIL
R. dos Três Irmãos, 201 - sala 56/57
Cep: 05615-190 – Morumbi - São Paulo - SP
Telefone: 11-2476-9453 | 98533-2998


© 2017 AGAPE DO BRASIL - Todos os direitos reservados.
Agência Criativa Imagem | Publicidade | Criação de Sites