Agape do Brasil
Atendimento: (11) 2476-9453
Cadastre-se | Agape Do Brasil    Facebook | Agape Do Brasil Twitter | Agape Do Brasil You Tube | Agape Do Brasil Linkedin | Agape Do Brasil Google Plus + | Agape Do Brasil Blog | Agape Do Brasil

Melhor a cada dia!





Ouço todos os dias empresários reclamarem das pessoas que para eles trabalham, afirmando que não há comprometimento com a empresa e como isso dificulta o relacionamento patrão e empregado e constato que na maioria das vezes isso é verdade, é lamentável que haja uma mentalidade reinante em nosso meio de levar vantagem. Coisas simples como assinar o livro ponto e colocar alguns minutos a menos na hora da entrada e alguns minutos a mais na hora da saída. Levar algumas folhas de papel para casa a fim de compor o material escolar sues e de seus filhos, tirar cópias ou imprimir trabalhos escolares ou documentos pessoais, coisas assim, simples, alguns centavos mas, que no computo geral acabam por avolumar as despesas da empresa. O compromisso de utilizar o telefone ou internet da empresa para assuntos da empresa e não para uso particular, postar nas redes sociais assuntos de interesse do funcionário e não da empresa e algumas vezes até contra a empresa.

É necessário que as empresas tratem seus colaboradores com dignidade, mas faz-se também necessário que os profissionais  tratem suas empresas com a mesma dignidade. Há alguns dias, um participante de um treinamento que eu ministrava me questionou sobre a melhor forma de pedir aumento de salário, como nunca passei por esta situação respondi da seguinte forma: quando alguém é contratado firma-se um contrato de máxima responsabilidade. O patrão compromete-se a pagar pelo seu trabalho o melhor possível e o colaborador, por sua vez, deveria estar consciente de que se compromete a prestar o melhor trabalho possível, desta forma não existirá nunca necessidade de pedir aumento de salário, porque por um lado o empregado será sempre bem remunerado, por outro, o patrão sempre pensará na melhor forma de reter seu talento por sentir que o colaborador é fundamental à estrutura da empresa.

Façamos sempre o melhor, cada dia descobrindo uma maneira de ser 10% melhor, assim a cada dia daremos à nossa empresa, aos nossos clientes, um serviço de melhor qualidade e seremos mais competitivos e mais importantes à quem nos contrata. Ministro esse tema em minhas palestras  em organizações de todo o país e percebo que esse é um dos assuntos mais abordados pelos empresários de uma forma geral. 

Um passo de cada vez, são 10% mais a cada dia e caminhemos juntos rumo a excelência e ao crescimento que nos dá competitividade.

 






Digite sua busca:



Conheçam seus clientes!
Marca, a característica da diferenciação
Quem não se comunica…
Engana Que a Gente Paga
O Conhecimento a Velha Nova Variável Impulsionadora do Crescimento Econômico das Nações
Educação, Genialidade e Inovação
Faça escolhas mais simples e baratas para ter dinheiro para curtir a vida
Competência para Gestão de Crises
Atenção Líder! Incentive a Iniciativa da Sua Equipe de Trabalho
Fofoca no trabalho. É melhor cortar o mal pela raiz

Facebook | Curtir



REDES SOCIAIS

Facebook
Facebook
Twitter
Twitter



Linkedin
Linkedin
Youtube
Youtube



Agape do Brasil

AGAPE DO BRASIL
R. dos Três Irmãos, 201 - sala 56/57
Cep: 05615-190 – Morumbi - São Paulo - SP
Telefone: 11-2476-9453 | 98533-2998


© 2017 AGAPE DO BRASIL - Todos os direitos reservados.
Agência Criativa Imagem | Publicidade | Criação de Sites