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Atendimento A Clientes, O Calcanhar De Aquiles Das Empresas


por: César Souza

Por que o atendente de uma pizzaria do bairro anota seu pedido por telefone de forma alegre e rápida, mas os atendentes de algumas empresas de seguro saúde, serviços financeiros e de telefonia não respondem as chamadas dos clientes? Será que eles não sabem que os clientes têm outras opções?


Por que na hora de fazer a venda os balconistas de algumas lojas de varejo são solícitos e sorridentes, mas no momento de efetuar a troca de um produto defeituoso amarram a cara e tratam o cliente como se fosse um mal necessário?


Por que na maioria das consultas com profissionais liberais – médicos, advogados, engenheiros, decoradores, dentistas, etc – os clientes ficam rangendo os dentes pelo absurdo tempo de espera? Será que o profissional e sua equipe supõem que você não tem mais nada a fazer naquele dia?


A solução para esses desconfortos causados aos clientes não é de ordem técnica. Trata-se de uma questão de ATITUDES. Este livro oferece 60 SUPERDICAS para você praticar um Atendimento 5 Estrelas, visando superar sua performance e Encantar Clientes em várias frentes, seja como profissional na linha de frente em Lojas de Varejo, Pontos de Venda, Canais de Distribuição, Consultórios e Escritórios de Profissionais Liberais, Pequenos Negócios, atuando como Vendedores, Corretores, Representantes Comerciais, Secretárias, Recepcionistas, Balconistas, Call Centers, – seja como profissional de Áreas Funcionais (Administrativa-Financeira, T.I., RH, Logística, etc) que possuem “clientes internos”.


 

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